terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha - Paleta de Sombras Miss Rôse!

Olá meninas! A resenha de hoje é sobre uma paletinha bem legal que comprei faz um tempo e vim dar meu parecer pra vocês!


 

A Miss Rôse não é uma marca mega conhecida no Brasil. Mas  pelo que pesquisei, ela é super usada nos países do Oriente Médio. Como não encontrei em nenhum o que a marca diz vou me basear pelo que a vendedora me disse! Então..

O que disse a Vendedora..

PRODUTO: A paleta de sombras Miss Rôse é muito pigmentada, garantindo que a sombra fique fixa por um longo período de tempo e ainda dispensando o uso de primer.


O que eu achei do produto..

Começando pela embalagem, eu achei bem simples sem muita graça. O atrativo da embalagem acaba sendo a tampa transparente, o que permite que a gente veja o produto e sinta-se 'atraída' pelas cores!

O preço eu achei um pouco cara, mas como não conhecia nada da marca (e me apaixonei pelo glitter haha) eu decidi comprar. O preço da paleta foi R$21,00 (aguentem se puder!). 


As sombras realmente são super pigmentadas e eu achei elas bem macias. O blush foi a minha paixão, os tons dele são incríveis e eu nunca tive nada dessa tonalidade.. ficou super bonito no meu tom de pele.

Eu não sei se o problema é com os meus olhos (Eles são muito sensíveis, lacrimejam demais e sempre acabam tirando a sombra da parte interna dos meus olhos) e por isso, só nessa parte a sombra acaba saindo. =( 

Mas no geral, a sombra fica bem intacta e dura bastante. Como eu não tenho primer para olhos eu  não sei como ele fica junto à sombra. O blush é uma beleza e fica tãão lindo! O glitter fixa super bem, e não precisa de nada para segurar ele. 


Cheguei a conclusão que valeu super a pena comprar a paleta. Gosto das cores, da pigmentação e da fixação. Até onde eu sei tem uma versão dessa paleta com o glitter prateado e as sombras em tons azuis!

Comprei a minha numa loja da própria Miss Rôse, no centro de Curitiba - R. Senador Alencar Guimarães - tem mais algumas pelo centro mesmo. Mas, foi nessa que eu comprei!

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, ou se quiserem alguma informação é só deixar aqui em baixo. É isso meninas, e a gente se vê por aí!

Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário